Notícias

UNEB realiza processo seletivo para contratação de pessoal (REDA) da DPE-BA

Categoria: Notícias

A UNEB, através do Centro de Processos Seletivos (CPS), vai realizar o processo seletivo simplificado para contratação de pessoal, sob o regime especial de direito administrativo (REDA), da Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE-BA).

Estão sendo disponibilizadas 77 vagas para contratação imediata neste certame, sendo 41 para nível superior, 33 para nível médio ou equivalente e três para nível médio técnico. As oportunidades estão distribuídas em 13 cargos de nível superior, um de nível médio e um de nível médio técnico. Também haverá formação de cadastro reserva.

As inscrições serão abertas na próxima sexta-feira (30), só poderão ser efetuadas pela internet, através do site www.selecao.uneb.br/dpe (disponível apenas na data). O valor da inscrição varia entre R$ 50 e R$ 70, de acordo com o cargo que o interessado deseja pleitear.

A seleção, que consiste em uma prova objetiva, será realizada no dia 3 de fevereiro. Detalhes sobre as vagas, os requisitos básicos para os concorrentes e a lista de cidades onde acontecerão as provas constam no edital do processo seletivo.

Informações: CPS/Campus I – tel. (71) 3117-2352 ou e-mail cps@uneb.br.