Notícias

UNEB orienta estudantes para efetivação das inscrições no Programa Mais Futuro

Categoria: Notícias

A UNEB, por meio da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Praes), informa que iniciou nesta segunda-feira (3) o período de validação e homologação das inscrições realizadas, que vai até o 13 de abril.

Os estudantes devem se dirigir aos seus respectivos departamentos e entregar os documentos solicitados no Edital do Projeto de Auxílio Permanência, todos com confere com original, que poderá ser feito no próprio departamento.

A Folha de Resumo do CadUnico também deve ser entregue obrigatoriamente com a apresentação com assinatura do servidor da esfera municipal que forneceu o documento. Os estudantes precisam apresentar o Termo de Aceite e Compromisso (original) no ato da entrega dos documentos.

Já os estudantes que se inscreveram no projeto de Estágio Remunerado, devem aguardar o resultado de homologação a ser divulgado pela Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) no seu site oficial e veiculado também no Portal UNEB e na página da Praes. Nesse momento, os estudantes devem se apresentar nos departamentos para os encaminhamentos necessários.

A Praes orienta os estudantes a acompanharem suas inscrições diretamente no site do Programa Mais Futuro, para localizarem possíveis pendencias na inscrição e, consequentemente, poder atendê-las. Aos estudantes que por quaisquer motivos não conseguiram se inscrever nos editais, estejam tranquilos porque o programa continuará no próximo semestre.