Notícias

UNEB informa sobre alteração na 1ª chamada do SiSU 2018.2 para matrícula

Categoria: Notícias

A UNEB informa que as matrículas dos aprovados, em 1ª chamada, pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2018.2 serão realizadas, excepcionalmente, dias 3, 4 e 5 de julho.

As datas diferem do calendário nacional previsto pelo processo seletivo. A universidade pleiteou a mudança, junto ao Ministério da Educação (MEC), para que todos os estudantes sejam contemplados e possam, com tranquilidade, realizar matrícula após os festejos juninos promovidos na capital e no interior do estado da Bahia.

Conforme Edital nº 072/2018, o candidato deverá dirigir-se, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, à Coordenação Acadêmica do Departamento/Cidade/Campus onde funciona o Curso de sua opção, para realização da matrícula.

O não comparecimento do candidato ao local, data e horário estabelecidos para a matrícula, bem como a não apresentação da documentação exigida, implicará na perda do direito à vaga.

Os interessados em manifestar interesse em participar da lista de espera poderão fazê-lo entre os dias 22 e 27 de junho.

Veja edital de convocação
Veja cronograma do Sisu/UNEB 2018.2

Informações: www.uneb.br/sisu.